Pilotos de Guerra Dublado e Legendado (2021) Download Torrent HD 1080p MKV

Pilotos de Guerra Dublado e Legendado

Pilotos de Guerra

Filme Pilotos de Guerra Torrent
Título Original: Nebo
Data de Lançamento: 2021
Gêneros: Ação, Biografia, Drama
Idioma: Russo / Português
Legendas: Português
Duração: 110 Minutos
Nacionalidades: Rússia
Classificação: 10 Anos
Qualidade: 1080p, Full HD, WEB-DL
Áudio: 10 / Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 2.70 GB
Nota da Crítica: 5,9
Atualizado em:
DOWNLOAD

Sinopse: Inspirado em eventos reais. Em 2015, o tenente-coronel Oleg Soshnikov e o capitão Konstantin Muravyov são enviados à base aérea de Khmeimim, na Síria. Durante um voo de combate, o caça Su-24 é abatido. Os dois pilotos são ejetados após a aeronave ser atingida, mas apenas um deles retorna para casa vivo.

Trailer Dublado HD 1080p

Pilotos de Guerra Download

Versão Dual Áudio
DOWNLOAD TORRENT DUBLADO DUAL ÁUDIO 5.1 MKV 1080P
 DOWNLOAD TORRENT DUBLADO DUAL ÁUDIO 5.1 MKV 1080P

Recomendados

Filme Pilotos de Guerra Torrent Dublado e Legendado de 2021 download com qualidade HD 1080p e no formato MKV.

Baixe filmes e séries dublados por torrent de forma simples e rápida, download com diversas qualidades bluray, hd, 720p, 1080p e 4K e em diversos formatos MKV, MP4 e AVI.
Nosso site de download por torrent tem o objetivo principal de compartilhar cultura de forma gratuita, não monetizamos, não temos anúncios nem propaganda, não temos nenhum tipo de lucro financeiro com essa atividade. Caso encontre algum conteúdo protegido por direitos autorais, entre em contato que o mesmo será excluido imediatamente. O site é alimentado por seus usuários, por isso não conseguimos ter controle total sobre o seu conteúdo de download, caso algum usuário compartilhe conteúdo áudio visual que viole alguma lei, o mesmo será banido e o conteúdo deletado.

Copyright © 2019 Lançamentos Torrent - Bludv, Comando Torrents, Séries e Filmes Torrent, Wolverdon, The Pirate Filmes, Lapumia Filmes, Gordo Torrents, Torrentoon, Onde eu Baixo, Hidra Torrent e Site Map.